Contato

Nosso contato de e-mail é

projetomundocao@hotmail.com

Conheçam e curtam nossa página no facebook

http://www.facebook.com/pages/Projeto-Mundo-Cão/500840866663901

 

44 Comentários

  1. Boa tarde!

    Vcs recebem doações financeiras?

    • Projeto Mundo Cao

      fevereiro 25, 2014 at 11:30 pm

      Olá, tudo bem ? nõa recebemos não… ajudamos algumas pessoas e se realmente quiser ajudar animais que precisam de muita ajuda temos uma pessoa que precisa muito… Ela se chama Ana dos Cachorros, cuida de 160 cães em sua casa e qualquer ajuda é bem vinda. O Nosso projeto é mantido por renda própria e com ajuda de produtos que vendemos, inclusive em breve colocaremos aqui nossa loja virtual… Se quiser entrar em contato para ajuda para Ana , me mande um email projetomundocao@hotmail.com beijos e muito obrigada!

  2. Parabéns pelo projeto! Muito legal! Esse sempre foi meu sonho, viajar (eu amo) e ir ajudando os animais que encontrasse pelo caminho. A minha maior vontade, mesmo que pareça impossivel, seria ir castrando os animais de cada cidade que passasse, já vi alguns lugares que a quantidade de cachorros abandonados é surreal, parece que nem as autoridades nem a população se importa com eles e essa é a melhor forma de evitar que mais animais fiquem nas ruas.

    • Projeto Mundo Cao

      março 21, 2014 at 6:18 pm

      Olá Nina, obrigada pelo carinho… vc sabe que estamos pensando numa forma para essa segunda fase da nossa viagem… talvez tentar parcerias por onde passarmos… sei lá… mas nada é impossível, se vc tem vontade de fazer, planeje e va em frente , seja feliz , realize seus sonhos… esse sempre foi nosso grande desejo e estamos realizando com muito planejamento e vontade. Um grande beijo e muitas felicidades para vc.

  3. Olá, primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo projeto, é maravilhoso! Morei em Moçambique e agora estou na África do Sul e sempre quis fazer um projeto como o de vcs, mas sozinha é muito difícil, então faço o que posso, comprando alimentos e medicação para alguns cachorros de rua. Se souberem de alguma ONG ou álguem q faça algum tipo de trabalho como esse por aqui, me passem o contato por favor. Obrigada!

    • Projeto Mundo Cao

      julho 16, 2014 at 10:36 pm

      Olá Livia, obrigada pelo contato e vc já faz sua parte sim… perto da gente sempre tem a que ajudar… começamos assim também… e continuamos com nosso trabalho aqui pertinho da nossa casa tb! Boa sorte para vc e se soubermos de algo por ai te falo! um Beijão

  4. Eleni e Sérgio! Que saudade de vocês, sou a Vivian vocês levavam para o Moura Branco (meados de 2002/2003) em São Caetano! Que trabalho lindo vocês estão fazendo, que Deus os abençoe sempre!

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 7, 2014 at 5:38 pm

      Vivian bonita, lógico que lembramos de vc, aquela foi uma época muito legal das nossas vidas… acredita que eu ainda tô por ai com a molecada… mas os dias estão contados… Obrigada pelo carinho , mande um bjão para todos da sua casa!

  5. Quero parabenizar os dois por este empenho com os animais de rua, fico muito contente com esta atitude, pois quantos maus tratos vimos com essas criaturas que não fazem mal a ninguém ao contrario trazem muita alegria onde quer que estejam, eu mesmo tenho duas cachorras que se fosse necessário daria a vida por elas, e essa atitude de vcs dois me faz crer que a seres humanos que valem alguma coisa no mundo.
    Obrigado e muito sucesso neste projeto.

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 10, 2014 at 9:36 pm

      Obrigado David,

      Continue cuidando das suas cachorrinhas que elas tem bastante a ensinar com certeza. Nós aprendemos muito a cada contato que temos com estes nossos “amigos” rsrs.

      Um grande abraço.

  6. Prezados,
    se esse força de vcs estivesse sendo usada para saciar a fome de milhares de pessoas que pasam fome tão perto da gente, seria muito mais gratificante. Infelizmente vcs colocaram a vida animal na frente dos seres humanos, crianças completamente desamparadas esperando por um prato de comida. Lamentável.

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 10, 2014 at 9:13 pm

      Marcio, você tem sua opinião e respeitamos, porém você não entendeu o espirito do nosso trabalho, que tem como base um trabalho voluntario que temos a sete anos com moradores de rua. Alimentamos pessoas também. Se cada um fizesse sua parte, uns ajudassem pessoas, outros animais, teríamos um mundo um pouco menos egoista, onde cada um olha somente para seus próprios interesses. Animais também são criaturas de Deus e precisam ser amparados, estão nessa situação poruqe nós com nossa irresponsábilidade os colocamos nessa situação.Não se trata de colocar pessoas ou animais em primeiro lugar, são as mesmas necessidades… Dê uma olhadinha no site e conheça melhor nosso trabalho . Um forte abraço.

    • Se vossa pessoa não sabe todos nós descendemos de um animal, mas o que esperar de um ser humano com a mentalidade como a sua, mentalidade pequena, por isso que o mundo esta do jeito que esta um lixo pela mentalidade de pessoas iguais a sua pequena e baixa, se informe sobre as coisas antes de vir e deixar uma mensagem inútil e estúpida como a que vc acabou de deixar.
      Ta com pena das pessoas que passam fome e crianças completamente desamparadas, pega todos e leva pra tua casa, mas isso tenho certeza absoluta que não vai fazer, então faça o favor de se recolher a sua insignificância medíocre.

  7. Olá,tudo bem?To fascinado pelo projeto de vocês e gostaria de saber se vocês ja tem o mapa de quais cidades passarão nessa proxima expedição!

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 10, 2014 at 9:26 pm

      Olá Joselio, tudo bem?

      Já temos sim a maioria do trajeto porém ainda falta algumas coisas para definir. Um trajeto tão longo como o que pretendemos fazer é um pouco complexo de se definir por completo já que consideramos inclusive as estações do ano para estarmos em alguns lugares como por exemplo o Alasca.

      Mas mande outra mensagem para nós daqui algum tempo que te mando nosso trajeto para você acompanhar.

      Um grande abraço.

  8. Olá, parabéns Gente do Bem, o mundo deveria ter mais pessoas como vocês!!! Deus abençoe esse lindo projeto.
    Gostaria de saber onde posso adquirir as camisetas para colaborar.

    Um grande abraço para vocês.
    Sandra

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 11, 2014 at 10:19 pm

      Simone, obrigada querida nosso projeto é feito com muito amor e esse amor que recebemos em troca de pessoas nos motiva para seguir sempre em frente…tivemos problemas com a loja virtual que montamos , mas se vc estiver em São Paulo, dia 21 de setembro participaremos de um bazar muito bacana na Liberdade, curta nosso face assim vc fica ligada nas novidades! Um grande beijo para vc!

  9. Olá quem escreve acima sou eu Sandra e minha irmã Simone. Nós duas adoramos os animais em especial os abandonados.
    Adotamos 2 que eram de rua. Hoje eles tem um lar, amor, carinho, comida, e nós que saímos ganhando com essas amizades tão sinceras.

    Deus abençõe vocês.

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 11, 2014 at 10:16 pm

      Oh meninas, obrigada pelo carinho, veja só nós passamos e damos um pote de ração… vocês salvaram duas vidas, pura verdade! São as amizades mais sinceras que podem existir.

  10. Voces tem a previsão de quando ficará pronta a loja virtual?? Quero muito ajudar,se tiver como avisar por email,o meu é : lannacobain@hotmail.com
    Obrigada desde já, sou fã de voces!!!!

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 11, 2014 at 10:13 pm

      É Lanna já disse aqui algumas vezes que realmente virar as costas é a pior parte mesmo, o olhar de gratidão de cada animal desses é o que nos motiva, nessa viagem da Patagônia várias vezes tivemos que nos esconder, e várias vezes fomos chorando… não dá para não se envolver…Hoje olho cada foto e penso, será que não poderíamos ter feito mais? Obrigada minha flor e que legal, tenho até uma fã! beijos

  11. Olá Eleni! Nos conhecemos na fila do visto americano na sexta dia 21/11. Apesar de achar bem desagradável ficar duas horas e meia na fila, dessa vez esse tempo me foi recompensado com histórias e pessoas muito interessantes __ dentre elas, você. Espero que você tenha conseguido o visto e que tudo esteja fluindo super bem para sua viagem. Desejo a você e seu marido, boa sorte, sucesso , ótimas experiências e infinitas recordações dessa “aventura” tão interessante e enriquecedora. Falei de você pra minha filha e ela adorou saber que existem pessoas com essa disposição e alegria de viver fazendo o que mais amam. De certa forma vocês são uma inspiração pra ela.
    Bom Eleni, conhecer você dentre outras pessoas naquela fila tão desagradável, foi show. Esse pode ser um exemplo de como coisas desagradáveis podem se tornar agradabilíssimas de repente __ temos sempre que estar abertos às possibilidades :)
    Beijos no seu coração e boa sorte sempre
    Marly Marques
    Limeira/SP

    • Projeto Mundo Cao

      novembro 28, 2014 at 10:42 am

      Marli, que prazer te ver por aqui! Consegui o visto sim e mais uma etapa vencida para nossa aventura tão esperada. Obrigada pelo carinho e tanta coisa boa que nos deseja , espero que você tenha muitas alegrias na sua viagem também. Mande um beijão para sua filha e muito boa sorte para vocês. Obrigada lindona.

  12. Que maravilha, que vida, que SONHO parabéns (faltam palavras)!!! que suas vidas continuem iluminadas pelo amor destes animais. Obrigado pelo suspiro de esperança em um mundo melhor. Que vontade de chegar em casa e ‘esmagar’ minhas filhas adotivas hehe “Para que o mal vença basta que pessoas d bem nada façam “. Um forte abraço e muita saúde meus irmãos.

    • Projeto Mundo Cao

      março 28, 2015 at 4:28 am

      Oi Adriano,

      Sabe que esta frase em particular que você colocou diz muita coisa. É isso que esperamos, com um pouco de cada um o mundo vai melhorando. O que fazemos é muito pouco mas nos dá muita alegria.

      Fique com Deus!

  13. Marco A Nogueira

    agosto 9, 2015 at 1:06 pm

    Amigos

    Mando daqui as melhores vibrações. Desejo que
    que os caminhos sempre se abram da melhor forma para
    que continuem ajudando a “criançada”.
    Sou colaborador e divulgador da SUIPA, no Rio , que, como vocês,
    tratam os cães com o respeito que merecem de nós, seus irmãos humanos.
    Sorte, suerte!
    Abração pra vocês!
    “O cão, único amor verdadeiro que o dinheiro consegue comprar”

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 12, 2015 at 9:07 pm

      Oi Marco,

      Você já falou tudo nas suas palavras, e que bom que trabalha com a SUIPA. Conhecemos esta instituição em uma matéria de televisão ano passado.

      Deus te abençoe meu amigo e continue com a gente!!

      Grande abraço.

  14. Mario Tadashi Sato

    agosto 9, 2015 at 1:32 pm

    Sergio, Eleni,

    Acho que no nosso dicionário ainda não existe uma palavra certa, para definir corretamente a iniciativa de voces, mas certamente alguem lá em cima está olhando tudo isso que voces estão fazendo pelos animais. Ah se todos fossem iguais a voces, o mundo com certeza seria diferente. Mando um grande abraço, que Deus abençõe voces, e muito mas muito obrigado por existir pessoas como voces.

    Mario Sato.

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 12, 2015 at 9:05 pm

      Oi Mario, tudo bem?

      A gente acredita muito nisso que você comentou. Fazemos o que nos dá prazer e toca nosso coração, sem amarras com nada e ninguém, apenas com a gente mesmo. Nosso interesse é nos tornar pessoas melhores e ajudar. Ajudar inclusive deveria ser uma matéria de escola, onde as pessoas aprenderiam a ajudar uns aos outros sem interesse, apenas por ajudar e aprender com isso.

      Deus te abençoes também e obrigado pelas palavras.

      Sergio

  15. Olá amigos, fiquei realmente emocionado com esse projeto de vocês e olha que me considero um cara durão, mas quando se trata de animais realmente nos toca fundo no coração e na alma.
    Parabéns por essa iniciativa e tenho a certeza que vocês estão ganhando muito mais do que doando praticando esse ato. O amor de um cão é o único amor incondicional e sem interesse algum, é gratuito e sincero. Admiro muito vocês e posso me considerar um fã.
    Abraços, boa sorte e que Deus os acompanhe nessa jornada sensacional….

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 12, 2015 at 9:03 pm

      Obrigado Alex.

      A gente considera que se você dá parte de seu tempo para ajudar um animal de rua que não tem nada pra te dar que não seja sua gratidão e amor você está automaticamente dando a si próprio a oportunidade de se tornar melhor porque um animal não tem moeda de troca nem interesse.

      Você falou correto, amor incondicional.

      Grande abraço.

  16. Eleni e Sérgio Parabéns pela iniciativa de vocês. Eu também gosto muito de animais. Eu me aposentei há pouco meses. Trabalhava em Santo André, na Defesa Civil e lá eu criei o NupdecAnimal, (núcleo comunitário de proteção e defesa civil animal).que é o atendimento dos animais em situação de desastre. Eu morava em São Caetano também, lamento não ter te conhecido pessoalmente. Desejo sucesso na jornada de vocês.
    Marcia Lamas

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 12, 2015 at 8:53 pm

      Puxa Marcia, que legal!!

      Passe pra gente algum facebook deste teu projeto que compartilhamos. Ações assim é que fazem a diferença neste mundo.

      Ainda vamos nos conhecer sim. Em Outubro devemos estar no Brasil para resolver algumas coisas e podemos nos ver.

      Grande abraço.

  17. Parabéns pelo trabalho. Também amo os animais. Volta e meia recolhia um cachorro da rua, levava ao veterinário, dava banho e doava. Cheguei a recorrer uma galinha abandonada em São Caetano. Nunca comprei um cachorro. O grande problema hoje está na comercialização desenfreada de animais, somado à falta de informação e comodismo das pessoas. ADOTAR É MUITO MELHOR!!!

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 12, 2015 at 8:51 pm

      Oi Andreia,

      Você tem razão, adotar é a melhor opção pra quem quer ter um animalzinho mas o principal que vemos no nosso caminho é a necessidade de castração dos animais. Isso ajudaria muito a diminuir a população dos cães que morrem nas ruas.

      Um grande abraço e estamos em contato.

  18. nilson moura de freitas junior

    fevereiro 4, 2016 at 12:41 pm

    ola sergiao e heleni fiquei muito contente com esse projeto do mundo cao,faço a mesma coisa q vcs,cuido de caes no riacho grande pos balsa onde estou morando atualmente,nao recebo nenhuma doaçao,faço tudo com amor e carinho pelos caes saindo da propria renda mensal q ganho na sao caetano automoveis q estou trabalhando ha 10 anos,fiquei muito feliz por vcs estarem fazendo algo pelos nossos melhores amigos fiquem com deus e q nos um dia nos veremos por ai,grato esse saos o votos do gusula

    • Projeto Mundo Cao

      fevereiro 27, 2016 at 6:45 pm

      Fala Gusula… tudo bem velho….

      Que legal que voce nos achou… estamos subindo agora pra Cancun, no Mexico. Eu sempre soube do seu amor pelos cachorrinhos.. lembro bem de todos que teve e como cuidava deles…

      Quando retornarmos ao Brasil vamos ver se nos encontramos.

      Grande abraço velho…

  19. HI.
    Saw your Land Rover in a Medford, Oregon grocery parking lot last night (December 2, 2016). I hope you had a good and safe visit here and continue to do so on your journey.
    I have been enjoying your website and am envious of your trip. I will continue to look for updates.
    Best Wishes,
    Jim

    • Projeto Mundo Cao

      janeiro 16, 2017 at 1:07 am

      Hi Jim,

      Tks and sorry for the late response!

      Yes, we have being around Medfor for a couple of weeks and the area across Jacksonville, Crater Lake, Applegate river, etc is gorgeous!!!

      Now we are in Baja California for 2 or 3 months to scape from the cold and maybe in April we come back to see some friends in Oregon, then we can meet if you want!!

      Lets keep in touch!!

      Safe travels bro and tks for the message!

  20. Só estou escrevendo para parabenizar esta matéria, muito boa!

  21. Sergio, recentemente vi umas postagens sua no face e logo te adicionei… grande ideia e bonito projeto. também tenho algumas coisas para colocar em pratica.
    Vocês não conseguiram nenhuma ajuda/patrocínio de empresas que produzem alimentos para cães? no mais, parabéns por tudo que fizeram e estão fazendo… boa sorte nesse mundão e quem sabe não nos encontramos por ai.
    Abraço!

    • Projeto Mundo Cao

      fevereiro 8, 2017 at 7:33 pm

      Oi Niltto, tudo bem!

      Que legal que nos encontrou. O Face é bom pra essas coisas sabendo usar! kkk

      Não meu amigo, não conseguimos nenhuma ajuda de empresas de ração animal e pra falar a verdade nem procuramos muito. Esse projeto é uma mudança de vida e ter um patrocínio de uma empresa acaba nos amarrando de certa forma, mas claro que se aparecer alguma vamos aceitar sim. Um dinheirinho a mais sempre é bom não é verdade!

      Siga seus sonhos meu brother. A vida é pra ser vivida e melhorada!!!

      Estamos conectados.

      Abração!

Deixe uma resposta

O seu e-mail não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »