O Projeto

Patagônia 2014

 

 

Apresentação Projeto Mundo Cão

8 Comentários

  1. Eleni e Sergio!
    Que lindo! Que trabalho sensacional…. li todo o site, e a cada história, a cada foto… uma emoção!
    Vocês estão sendo muito inspiradores, pois eu e meu marido sempre tivemos um amor incondicional pelos bichinhos de rua, ajudamos alguns, mas dentro do nosso coração sempre houve este sonho de ajudar TODOS os bichinhos desse mundão e está aí a inspiração que estávamos precisando…. o projeto Mundo Cão!
    Com toda certeza acompanharemos este belíssimo trabalho e quem sabe um dia possamos nos encontrar nas estradas deste mundo!
    Desejo uma boa viagem… tudo de melhor!

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 11, 2014 at 10:08 pm

      Olá Tamyres, isso mesmo, sabe, nosso trabalho de rua é muito singelo, um pote de ração não muda a condição dele, mas o olhar, e a rede de amor que isso causa talvez pode mudar a realidade de alguns… veja só vc, tem seus desejos e tenho certeza que vai sempre colocar mais em prática, não importa se ajudar um ,dois ou vários… importante mesmo é nos conscientizarmos do problema e tentar mudar pelo menos a nossa volta, obrigada minha florzinha e o que quiser e precisar do nosso apoio estamos por aqui! Um grande beijo para vc e seu marido.

  2. Queridos,
    Mal consegui ler o site por completo e já estou MUITO EMOCIONADA com a iniciativa de vocês. Meu amor por esses bichinhos é imenso, chego a contar diariamente, pelas ruas por onde passo, quantos eu deveria ter ajudado.
    Há muito tempo tenho um “sonho social”, que é de conseguir montar “castra móveis” onde possa contar com ajuda de pessoas capacitadas para realizar castrações em comunidades carentes. Além da identificação desses animais e seus responsáveis.
    Me sinto realizada com esse projeto de vocês! Divulgarei e farei minha parte!
    Semeiem esta ideia, que nós nos responsabilizaremos em regá-la!!

    Muito amor e energia nesta caminhada!!

    • Projeto Mundo Cao

      outubro 28, 2014 at 2:34 pm

      Pôxa Helen, muito obrigado pelas palavras.

      Nós ficamos muito contentes com seu contato e felizes por conseguirmos tocas as pessoas em sentimentos tão bons.

      Obrigado de coração e desculpe a demora em te responder.

      Um grande beijo em seu coração.

  3. Adorei a ideia de vcs, mas se vcs puderem ajudar a castrar esses animais acho que seria perfeito. Assim diminui a população de animais nas ruas. Um dia irei fazer isso!! Boa sorte!!

    • Projeto Mundo Cao

      agosto 12, 2015 at 9:01 pm

      Oi Priscila, tudo bem?

      Eu também concordo com você e já até discutimos isso sobre a castração, mas na estrada é difícil porque estamos passando, mas sempre abordamos este assunto com as pessoas e onde trabalhamos com voluntariado também.

      Seria fantástico se pudéssemos nós mesmos realizar as castrações. Esse é o aspecto principal pra resolver parte do problemas.

      Quem sabe um dia conseguimos. Por enquanto fazemos o que podemos.

      Um grande abraço e faça você também o que te dá vontade, mesmo que seja bem pequena a ação. Isso é o que muda o mundo, pequenas ações!

      Beijos

  4. Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!
    Vocês concretizam o sonho de muita gente que, como eu, ama os animais!!!
    Que Deus os abençoe!

    • Projeto Mundo Cao

      janeiro 16, 2017 at 1:03 am

      Obrigado Carmen,

      Este é nosso sonho e mudamos de vida!!! Muito bom quando alcançamos algo assim.

      Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu e-mail não será publicado.

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Translate »